terça-feira, 7 de outubro de 2008

Saudade


Andava a evitar falar de saudades. O mesmo é dizer, andava a evitar falar da Guiné e do meu pessoal de lá. Mas agora chegou a hora de o fazer. A AFRIC-ANA obrigou-me a fazê-lo, e ainda bem…

Falar de saudades não é falar de algo negativo. Sinto-me feliz por ter saudades. Se tenho saudades é porque gostei de estar aí, é porque gostei de estar convosco, dos momentos bons, menos bons e maus que passámos juntos.

Em vossas casas sempre tive a porta aberta. São meus AMIGOS. E ser amigo significa compreender, ouvir, ter uma palavra para dar. Ser amigo é estar sempre presente, independentemente de concordarmos ou não com a atitude do outro. Ser amigo é estar. E é isso que vos quero dizer: vocês foram e são meus amigos, sempre senti o vosso apoio e sempre estive do vosso lado. Sempre senti que estavam.

Por isso tenho saudades!!!! Tenho saudades de vos ouvir, saudades de entrar em vossa casa, saudade de partilhar o meu dia-a-dia convosco. Disso tenho saudades.

Com alguns partilhei tudo o que vivi na Guiné desde o início, com outros partilhei menos (porque entraram na minha vida mais tarde), mas com a mesma vontade de o fazer.

Tenho saudades vossas…

Ana Cláudia, Ana, Bessa, Manel, Osvaldo, Ricardo, Sérgio, Sofia

(ordem alfabética)

Até já!

1 comentário:

sfg disse...

ai ai ai! Acho que falo em nome de todos quando digo que as saudadinhas por aqui também são enoooooormes!!!

E já agora, uma à moda dos TriBisUnum, adaptado do Dino Meira: Onde estão teus olhos verdes?? la la la :)