quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fui vítima de burla

Atenção ao 3345!

Fui vítima de burla e já apresentei queixa na GNR.

Para perceberem o que se passou deixo aqui o texto que apresentei como queixa.

Espero que sirva de AVISO para alguns que não estão atentos ao extracto das suas comunicações.

"Exmos Senhores:

Há já algum tempo que verificava que o meu saldo do telemóvel se esgotava rapidamente. Hoje carreguei o telemóvel e após ter feito uma chamada, verifiquei que tinha menos quatro euros. Fui verificar o meu extracto online da TMN e constatei que esse dinheiro tinha sido retirado aquando da recepção de umas mensagens de um número: 3345.


Comecei a ver o meu extracto e verifiquei que desde dia 5 de Novembro de 2008 até hoje (04/02/2009) me foram retirados 40 euros. Não é possível ter acesso ao extracto antes de dia 04 de Novembro.

Contactei a TMN por quatro vezes e foi-me prontamente dito o nome da empresa (Messaging Solutions) e foi-me dado um contacto telefónico. Tentei contactar a empresa, mas a chamada foi desviada.

Voltei a contactar a TMN para não deixarem que aquele número me retirasse dinheiro e disseram-me que bastava enviar uma mensagem para o mesmo número a dizer STOP e parariam com o envio de mensagens.

Entretanto estive a pesquisar na internet e verifiquei que há várias queixas no mesmo sentido.

Todos os burlados dizem nunca terem dado autorização para que o dinheiro lhes fosse descontado. O mesmo aconteceu comigo.


Voltei a contactar a TMN a pedir o comprovativo da minha autorização, mas disseram-me que não o podiam fazer porque não tinham acesso ao mesmo.


Eu enviei a mensagem a dizer "STOP" e recebi uma de volta de outro número (3050) a dizer "O pedido para cancelar subscrição do serviço foi aceite".


Reitero o facto de não ter havido subscrição de serviço nenhum e de eu estar a ser vítima de burla. "


P.S.: Há queixosos a dizer que mesmo depois de terem enviado o STOP, o dinheiro lhes continuou a ser retirado.
Eu estarei atenta.

1 comentário:

Unknown disse...

fui vitima de burla com o meu telelmovel ofereceram-me um i phone em troca do meu mais 50 euros .a pessoa me mostrou o tel testamos,e ela pois no meu bolso e eu fui levantar o dinheior 50 euros dei a ela e fui me embora quando fui ver oque tinha dentro da bolsa ja era tarde tinha um pedaço de sabao em forma e um tel .e nunca mais consegui achar o sujeito .um aviso a todos nunca comprem um tel na rua pra nao ser vitima desses burloes ,infelizmente eu fui ,,estou muito puto da vida .mais ja foi