domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher: ainda é preciso :(




5 comentários:

S. G. disse...

menina,


estou a ler os livros que me emprestaste, e estava curioso para saber se tens o livro "quincas borba" (que a par do dom casmurro) são uma espécie de "spin off" do magestoso "memórias póstumas de brás cubas"...

bom, se tiveres empresta-me se faz favor :)

No bai disse...

:)

Não sei se tenho. Sei que ainda não li. Este fim-se-semana vou a casa e procuro. Se tiver, claro que empresto.

Já agora, eu tenho o "De Profundis". (Julgo que outro dia falaste nele).~

Beijinhos

S. G. disse...

:)

ok obrigado. pelo menos esse do cardoso pires tenho alguma curiosidade. o outro se tiveres também fica completa a obra "essencial" do machado assis.

não te vou é devolver já os outros. estou a ler o dom casmurro, e ainda me faltam os contos. e o outro apesar de lido, tenho alguams citações para escrever para guardar antes de te devolver :) se fossem emus sublinhava e ficavam pela estante à espera, assim tenho de registar o que me chamou a atenção. mas daqui a 3 semanas devolvo sem falta.

No bai disse...

Tens tempo para devolver os livros. Não preciso deles. Eu também ainda não acabei de ler os teus.

No fim-de-semana, entrego-te o/os livro(s).

Bj

S. G. disse...

:)

ok. se quiseres mais algum da minha lista avisa.
bj